Você sabe a importância dos testes de proficiência?

A Language te prepara para testes de niveis internacionais, saiba a importância em escolalanguage.com.br

Essas certificações internacionais têm a finalidade de comprovar seu nível de conhecimento e desenvoltura na língua. São solicitadas pelas maiores universidades e empresas do mundo. No Brasil, são inúmeras as empresas que exigem uma certificação dessas de seus funcionários ou futuros funcionários. Ou seja, no mercado de trabalho e no mundo acadêmico, ter uma certificação internacional faz toda a diferença.

Entre as principais e mais reconhecidas certificações internacionais estão: TOEFL e TOEIC, ambos administrados pela ETS; FCE, CAE e CPE, administrados pela University of Cambridge; e o IELTS administrado pelo British CouncilIDP e University of Cambridge. Cada um desses exames possui uma característica e público específico. Por exemplo, o TOEFL é exigido no mundo acadêmico; portanto, caso você queira fazer uma pós-graduação em uma universidade nos Estados Unidos é bem provável que solicitem sua nota nesse exame. Já o TOEIC é mais solicitado em empresas, órgãos governamentais, cursos de graduação em alguma universidade, etc.

É muito importante ter uma certificação internacional; pois são essas as certificações exigidas e reconhecidas pelo mundo acadêmico e corporativo.

O objetivo da Language é preparar o nosso aluno para diversas situações, inclusive os testes de proficiência. Além de o nosso curso regular ser muito completo, ainda oferecemos curso preparatório para estes testes.  Todo final e meio de semestre, aplicamos um simulado para testar o nível de conhecimento de nossos alunos e já deixa-los preparados para o futuro teste.

Entre em contato conosco para maiores informações: (51) 3344-4244 / (51) 3030-3001