Palestra gratuita – férias inteligentes São Diego

A Language em parceria com a World Study apresenta Programa de intercâmbio cultural que  oferece aos alunos da Language a oportunidade de estudar inglês e ao mesmo tempo vivenciar momentos inesquecíveis, aproveitando as férias de forma inteligente. São 3 semanas em casa de estudantes, os alunos estudam durante a manhã e a tarde livre para passear e conhecer lugares novos, além disso finais de semana é possível viajar para Disney, Las Vegas, parks, praias, etc. Teacher da Language acompanhará o grupo.

Estamos organizando 2 grupos, em julho e janeiro de 2015.

Não perca esta oportunidade, venha para o bate papo que será:
Terça-feira dia 03/06 às 19h30 na Language.
Idade: a partir 14 anos e adultos
Duração programa: 3 semanas
Vagas limitadas, favor confirmar presença