#lovelanguage

REGULAMENTO #lovelanguage

THE ONE WHO CARES FOR ME   (Quem cuida de mim)

A Language sempre pensando no acolhimento e o respeito à diversidade com os nossos alunos, dessa vez nossa campanha não priorizará apenas as mães mas todos quem cuidam de nossos alunos.

Quer presentear quem cuida de ti com uma linda cesta?! Se você tem vontade de participar da campanha “The one who cares for me”, leia o regulamento abaixo e faça já o seu vídeo:

Iremos presentear 3 alunos de cada escola com uma linda cesta de presentes para os primeiros lugares da competição (1º, 2º e 3º lugar).

Procedimento:

• No vídeo, que deve ter no mínimo 15 segundos, o aluno deve responder: Qual a importância da LANGUAGE EM SUA VIDA e porque a quem cuida de mim deve ganhar o presente da LANGUAGE?
  • O que será avaliado: criatividade, espontaneidade e qualidade do vídeo (áudio e visual).
  • O aluno deve aparecer no vídeo;
  • Pode ser para mãe, pai, avôs, tias, tios, madrinha, madrasta, padrinho, padrasto, etc. Máximo para 2 pessoas.
  • O aluno deve postar o vídeo em seu Facebook ou Instagram, vídeo público, marcando a Language e colocar #lovelanguage. Caso o aluno não tenha conta, a sugestão é fazer pelo perfil de algum parente ou amigo.
  • O vídeo deve ser feito com no mínimo 15 segundos;
  • Serão escolhidos 3 (três) vídeos de cada escola;
  • Só serão avaliados os vídeos que contenham todas as observações acima citadas, bem como com a devida #;
  • Campanha válida até 29 de maio de 2019;
  • Os presentes serão entregues dia: 05 de junho de 2019;
  • Os ganhadores serão avisados através de ligação ou whatsapp;
  • Todos os participantes ganham 20,00 Language dollars;

Quem cuida de mim merece o melhor!