Language Dollars

Hello! Com o objetivo de incentivar o uso de uma segunda língua, estimular o trabalho em grupo, “save for the future” e conscientizar nossos alunos a manterem boas atitudes dentro e fora de aula, a Language lança um novo projeto super divertido e muito interessante. A cada atividade realizada (de acordo com o regulamento) os alunos ganham o “Language Dollar”. São várias atividades como: cuidado com o meio ambiente, cooperação e participação em aula, assiduidade, presença nos eventos, falar a língua alvo e muito mais. Na recepção da Language há uma loja onde os alunos poderão trocar os seus “Language Dollars” por diversos produtos! Venha ganhar também!