Intercâmbio EUROTRIP

Um dos programas de intercâmbio para a Europa mais completos do mercado que vai entregar educação, cultura e conhecimento da língua britânica.

O Programa

Neste programa chamado EUROTRIP, o aluno tem a oportunidade de conhecer, por 30 dias, destinos imperdíveis da Europa.

São quatro semanas de muito estudo do idioma, da cultura britânica e compartilhando culturas, hospedados no próprio campus da escola, com alimentação incluída. O aluno terá carga horária de curso de inglês com professores nativos a cumprir, para recebimento de certificado ao final do programa. Durante a semana,, no turno inverso ao das aulas, os alunos realizam excursões com passeios e atividades como: visita ao Monkey World, visita a Corfe Castle and Village, visita a cidade de Poole, Boliche, Trilhas, Laser Quest, Escalada, Patinação no Gelo, Cinema na cidade de Swanage, Swimming, Sports Activities, Wii Games e muito mais! Aos finais de semana, participam de excursões organizadas pela escola, conhecendo lugares históricos como: Bournemouth, Bath, Oxford, Winchester, Poortsmouth, entre outros.

Além das três semanas na Harrow House, eles ainda têm a oportunidade de ficar mais uma semana conhecendo destinos como Londres e Paris e seus principais pontos turísticos.

A escola

A Harrow House International College é uma escola especializada em receber alunos do mundo inteiro para compartilhar a cultura britânica e ensinar o idioma. Lá, os alunos ficam hospedados e em contato com outras culturas o tempo todo, agregando ao crescimento pessoal e individual de cada um.

A escola contém mais de 30 modernas salas de aulas equipadas com lousas interativas e climatizadas, além de professores nativos ministrando as aulas.

Acomodação e alimentação também são feitas no campus da escola, que possui refeitório completo e dormitórios compartilhados com até 04 hóspedes, para que a cultura das diversas nacionalidades presentes seja compartilhada.

Quadras de esportes cobertas, sala de jogos, danceteria, bar, piscinas aquecidas, lavanderia, biblioteca, sala médica (enfermaria), cinema, mini teatro, academia, entre outros ambientes.

Porque escolher a Harrow House?

• Cidade com 10 mil habitantes já adaptados com o convívio de estrangeiros, devido a escola ser a única a receber estrangeiros o ano inteiro. Segurança total e controle dos alunos (Líderes e funcionários da Harrow House);
  • Todos os professores de linguas na Harrow House têm a fluência de falantes nativos de inglês e são especificamente treinados e qualificados no ensino de inglês como língua estrangeira;
  • A escola esta registrada com o Departamento de Educação (DFE), inspecionado por Ofsted e as Escolas Inspeção Independente (ISI) que recebe a mais alta classificação;
  • A Harrow House também é credenciada pelo British Council;
  • É membro fundador do inglês UK e Jovens Aprendizes Inglês Reino Unido;
  • O cuidado e a atenção dado aos estudantes pelo nosso ensino qualificado e experiente, tanto dentro como fora da sala de aula, contribui grandemente para o ambiente amigável e agradável da escola;
  • O nome Harrow House é  sinônimo de qualidade e profissionalismo no ensino;

Anexo apresentação EUROTRIP 2017.

Durante o semestre estaremos ministrando reuniões explicativas, apresentando aos pais e alunos desde procedimentos pré-embarque, até retorno ao Brasil. Desta forma, gostaríamos de contar com a sua atenção para ao agendamento desta reunião, para podermos detalhar o programa e tirar todas as dúvidas.

Desde já estamos a disposição para trocar informações e levar esta ideia até você.