Dia das Mães da Language

CAMPANHA DIA DAS MÃES DA LANGUAGE

Quer dar um presente para sua mãe? A Language te ajuda!

Participe da campanha Dia das Mães da Language, siga o regulamento

abaixo, faça já seu post, ganhe Language dólares e participe da promoção!

Iremos presentear 2 (duas) mães da Unidade Ecoville e 2 (duas) mães da Unidade Itu com uma linda CESTA DE PRODUTOS E “SERVIÇOS” para os alunos vencedores.

Valendo Language Dólar! Alunos que participarem da campanha do dia das Mães da Language ganham 20 language dólares! E os vencedores ganharão 50 language dólares!!

REGULAMENTO

Procedimento para participação Dia das Mães da Language:

• Faça um POST de um vídeo ou foto (foto e mensagem) com a resposta:

Qual a importância da LANGUAGE EM MINHA VIDA e porque a MINHA MÃE escolheu a Language para EU estudar?

• O que será avaliado: criatividade, espontaneidade e qualidade da foto ou vídeo.
  • O aluno deve aparecer na foto ou vídeo;
  • O aluno só pode fazer 1 post;
  • O aluno deve postar o vídeo no Facebook ou instagram, marcando a Language (página) e colocar #maeslanguage. Caso o aluno não tenha conta, faça pelo perfil de algum parente ou amigo;
  • Serão escolhidos dois posts de cada escola;
  • Só serão avaliados os posts que contenham todas as observações acima citadas, bem como com a devida “#”.
  • Campanha válida do dia 7 ao dia 15 de maio de 2018.
  • Os presentes serão entregues dia: 17 de maio de 2018.
  • Os ganhadores serão avisados através de ligação ou whatsapp.

Qualquer dúvida favor entrar em contato com seu teacher ou secretaria das escolas.

Thanks!