CONCURSO CULTURAL “#CURTASNALANGUAGE”

Com a ideia de despertar a criatividade dos alunos unindo cultura e a língua estrangeira a Language criou o Concurso Cultural #curtasnalanguage conforme regulamento abaixo.

REGULAMENTO

1 – O Concurso Cultural #Curtasnalanguage é realizado pela LANGUAGE ESCOLA DE IDIOMAS torna público o seu Regulamento, nos termos que seguem:

I – CRONOGRAMA:

Período: 13/05/2016 a 02/07/2016

Data de lançamento: 13/05/2016

Data apuração dos resultados: 08/07/2016

Data da divulgação do vencedor: 13/07/2016

II–COMO PARTICIPAR

1 Para participar deste Concurso Cultural os participantes deverão gravar um vídeo contando, imitando, dialogando ou usando alguma língua estrangeira que a Language ensina. O assunto é livre. Os critérios para votação serão: criatividade e vinculo com a Language.

2 – PARTICIPANTES – O vídeo pode ser feito pela turma (até 10 alunos), por aluno, ou amigo da Language.

3 – O vídeo deve ter a duração de 30 segundos à 1,5min.

4 – O vídeo deverá ser postado na fanpage do Facebook do aluno marcando a Language.

5 – É imprescindível o uso da hashtag #Curtasnalanguage no post do vídeo. As postagens que não tiverem a hashtag # Curtasnalanguage não concorrerão ao prêmio.

6 – Só concorrerão ao prêmio, os vídeos que forem vinculados à Language, seja na escola, falando, ou mostrando.

7 – Será aceito somente um vídeo por turma ou aluno.

.

III – PREMIAÇÃO

1 – O participante que for responsável pelo vídeo que tiver mais COMPARTILHADAS no Facebook, durante o período vigente da campanha, ganha o prêmio.

2 – O prêmio é um vale compras no valor de R$ 100,00 (cem reais) por participante e teacher motivador, para ser utilizado em compras como jogos, dvds, bluerays, livros, brinquedos na LIVRARIA CULTURA.

3 – O resultado do Concurso Cultural (vídeo) será divulgado na fanpage do Facebook da Language.

4 – A equipe da Language entrará em contato, através de telefone no prazo de 10 (dez) dias úteis após a divulgação do vencedor do resultado na Fanpage do Facebook da empresa.

III – PROCEDIMENTO DA ENTREGA DE PRÊMIO

1 – O local de entrega do vale compra será na sede da LANGUAGE UNIDADE ITU.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1 – O(os) ganhador(es) concorda em autorizar o uso de imagem, som de voz e nome, em TV, filme, vídeos, fotos, cartazes, anúncio em jornais, revistas e internet para a divulgação da conquista do prêmio sem qualquer ônus para realizadora, pelo período de 06 (seis) meses. Após este período, todo material concentrado nas páginas da realizadora não serão deletados (armazenados para registro da ação).

2 – A participação neste Concurso caracteriza o conhecimento e aceitação dos termos e condições deste regulamento.

3 – As dúvidas não previstas neste Regulamento serão respondidas por uma comissão composta por representantes da LANGUAGE através do e-mail ou telefones (51) 3344-4244 | (51) 3030-3001.

Atenciosamente,

LANGUAGE