Amplie seu conhecimento e abra-se para o mundo

Sem Título-2Amplie seu conhecimento e abra-se para o mundo

Há 13 anos a Language ensina a ler, escrever, falar e a escutar o idioma se divertindo. Através de atividades baseadas em assuntos atuais e reais do dia-a-dia, as aulas são ministradas com foco na conversação, tendo a metodologia ‘’aprenda naturalmente com aulas práticas, dinâmicas e divertidas’’.

Os professores possuem formação em Letras e já moraram fora do país.

Nossas TURMAS SÃO PEQUENAS com no máximo 8 alunos em sala, separadas por faixa etária e nível de conhecimento.

Nossa escola foi a primeira escola de Porto Alegre a ser parceira educacional da Cambridge University Press – uma das melhores editoras do mundo.

A  Language além das aulas, oferece eventos e encontros culturais e motiva a comunidade a utilizar os espaços públicos de nossos bairros da zona norte.

Temos uma cozinha para uso de nossos alunos, onde vivenciamos a língua-alvo colocando em prática o idioma de uma forma diferente e fazendo pratos internacionais deliciosos.

DIFERENCIAL: A nossa coordenadora pedagógica possui experiência na área há mais de 30 anos e está sempre próxima dos professores e alunos e também temos uma psicóloga que assessora o rendimento e desenvolvimento dos nossos alunos e professores.

Venha para Language!

Quando a gente se abre pro mundo, o mundo se abre pra gente!!

INÍCIO DAS AULAS: 07 DE MARÇO