Conheça
a Escola

Em 2003 na Zona Norte de Porto Alegre nasceu a Language, instituição de ensino de inglês, francês, espanhol, italiano e alemão. A Language oferece um aprendizado de alta qualidade para alunos de todas as faixas etárias.

O método utilizado segue uma abordagem comunicativa em que a língua alvo é apresentada e praticada da mesma maneira que é utilizada na vida real.

Trazendo sempre atividades descontraídas e que são utilizadas no dia a dia de quem necessita da língua estrangeira.

Escola Eco

Garantir a excelência de ensino de línguas estrangeiras como meio de comunicação internacional focando nas necessidades do aluno, seja empresa, escola e a comunidade em geral.

Conheça o Heitor

Procuramos sempre encorajar a participação dos nossos alunos em algumas decisões, para que se sintam participantes e representados nos espaços da escola.

No ano de 2018, pedimos a eles que sugerissem frases para serem colocadas nas novas camisetas. Foi um sucesso!

Em 2019 quisemos dar um passo a mais e inserir um mascote em nossa marca. E ninguém melhor do que nossos alunos para nos ajudar com essa escolha.

Cada aluno pôde fazer um desenho de algum símbolo ou animal, escolher um nome e nos enviar como sugestão de novo integrante da marca Language. Foram participações muito boas, uma melhor que a outra e a decisão foi difícil.

O nosso aluno Gabriel Gil ganhou a votação com a sugestão do Heitor, um macaquinho muito divertido.

Hoje o Heitor faz parte da nossa equipe e o Gabriel faz parte da nossa História!

Por que escolher a Language?

Metodologia Própria (3D) Aulas Dinâmicas, Diversificadas e Divertidas.AcolhimentoAlém de ensinar idiomas a Language trata sua equipe e alunos como uma grande família.Anos de ExperiênciaDesde 2003 inspirando pessoas e transformando vidas através do ensino de novos idiomas.Aulas On-line ou PresencialEntendemos que o momento pede flexibilidade. O aluno pode optar por aulas virtuais ao vivo ou em uma de nossas unidades físicas, mantendo a mesma qualidade e método de ensino.Cada fase importaPreparamos crianças para a vida internacional. Temos uma profunda preocupação com o fortalecimento intelectual e emocional dos nossos alunos, em cada fase de suas vidas.Language DollarsPara estimular atitudes mais sustentáveis de uma forma divertida criamos a iniciativa Language Dollars. Quando nossos alunos tomam atitudes positivas (como usar camiseta da Language, usar sua canequinha evitando o uso do copo plástico, participa da aula, faz o homework) eles ganham language dollars. Esses Language dollars podem ser trocado por produtos que temos em nossas lojas dentro das escolas. Cooking ClassQuer jeito mais delicioso de aprender um novo idioma do que na cozinha? Na Cooking Class nossos alunos saem da sala de aula e aprendem sobre a cultura, o nome de pratos, temperos e ingredientes enquanto colocam as mãos na massa!Respeito ao Planeta Terra A Language conscientiza os alunos e a comunidade a importância de cuidar do nosso planeta! Reutilize, Recicle, Plante, Repense. IntercâmbioOferecemos um Pacote de Estudos de 1 mês na Inglaterra ou EUA, proporcionando 100% de contato com o idioma, troca cultural, passeios e muitas atrações!