05 abr

Da última vez, falamos sobre filmes e como eles podem ajudar na aprendizagem do inglês, e agora, nada mais justo do que falar dos seriados. É verdade que você precisa ser muito inteligente para aprender um idioma apenas com legendas, mas quando já se está aprendendo inglês, assistir a uma série de TV pode ajudá-lo a absorver tudo, desde a mais nova gíria a um sotaque autêntico. Aqui estão nossas escolhas para as cinco melhores séries para aprender inglês.

• Game of Thrones

You know nothing, Jon Snow.

Mesmo que você não seja fã de fantasia, batalhas medievais ou dragões, ainda precisa assistir GoT. O show literalmente tem tudo que você precisa: lutas de espadas, histórias de amor, monstros, pessoas nuas e elegantes sotaques britânicos. Muita, muita coisa para amar!

• House of Cards

Friends make the worst enemies.

Pensando em começar uma carreira na América? Aprenda toda a linguagem complicada que você precisa para negócios ou política desta série de thriller político. Pode parecer complicado no começo, mas antes que você perceba, você será o único na festa que sabe como funciona o sistema legal americano.

• Sherlock

Everybody shut up!

Sherlock Holmes voltou à tona quando esta série britânica começou em 2010. Ajuda que o ator principal, Benedict Cumberbatch é super-famoso em todo o mundo agora também. É um seriado muito útil se você está pensando em se tornar um romancista ou detetive secreto genial.

• Home and Away

How’re you going?

Este seriado australiano tem tudo o que você imagina que a cidade praieira de Sydney teria: sol, mar, areia, surf e pessoas incrivelmente bonitas. Literalmente, eles são impressionantes. Depois de terminar de babar no elenco, você também pode aprender algumas gírias importantes do sotaque Australiano.

• Shortland Street

You’re not in Guatemala now, Dr. Ropata!

Quer melhorar o seu sotaque neozelandês? Experimente esta longa novel de hospital em Auckland. Os personagens são um grupo diversificado que inclui atores locais, bem como alguns rostos famosos que fizeram sucesso em Hollywood. Você também pode impressionar seus amigos com seu conhecimento médico, embora eu tenha certeza de que é apenas um pouco mais complicado na vida real do que na TV.

 

 

Leave a Comment